• Novas regras de seguro-desemprego estão valendo; entenda o que muda

    As novas e mais rigorosas regras para o seguro-desemprego, abono salarial, auxílio doença e pensão por morte estão valendo desde o final de semana. As alterações fazem parte de um pacote anunciado pelo governo federal no final do ano passado com o objetivo de diminuir os gastos — a economia estimada é de R$ 18 bilhões. Essas alterações só valem para os trabalhadores que fizerem pedido de algum desses benefícios a partir desta segunda-feira, e não para quem já recebe os recursos.

     
  • Inter vence o União Frederiquense

    O Inter venceu o União Frederiquense, por 1 a 0 , na tarde deste domingo, no estádio Vermelhão da Colina. Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre chega a 28 pontos e 71,8% de aproveitamento. O Colorado criou diversas oportunidades, mas parou nas mãos do goleiro Lúcio que fez grandes defesas e impediu um placar ainda maior. Com a derrota, o time de Frederico Westephalen foi rebaixado. Com apenas um jogo, o clube do interior não consegue mais alcançar os adversários que estão fora da zona da degola e retorna para a segunda divisão em 2016. Na próxima quarta-feira, às 19h30min, o Inter enfrenta o Ypiranga, no estádio Beira-Rio, em partida adiada da sexta rodada do Gauchão.

     
  • Grêmio vence o São Paulo

     

    O namoro com o empate durou 68 minutos, mas o Grêmio superou a retranca do São Paulo de Rio Grande e venceu neste domingo na Arena. O garoto Luan foi o grande responsável por furar o bloqueio defensivo e anotar o 2 a 0 no placar. A vitória manteve os comandados de Felipão na liderança do Gauchão, com 29 pontos. O São Paulo segue ameaçado do rebaixamento, com 13 pontos, no 13º lugar. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Campinense da Paraíba, pela Copa do Brasil.

     

No ar ao vivo Silvio

silvio comunicador

06:00 as 08:00

 Bom Dia 103 - Musicas Gaúchas e Sertanejas

Destaque da Redação

Equipe

  • bruno_comunicador
  • ederson
  • jussara
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane

As Dez Mais

1-      Marcos e Belutti – Domingo de manhã

2-      Henrique e Juliano – Recaídas

3-      Céu e Cantos – Maior que o oceano

4-      Nechivile – Ponto G

5-      Jads e Jadson –Ressentimento

6-      Victor e Léo – O tempo não apaga

7-      João Neto e Frederico –Ele não vai mudar

8-      Os Serranos – Cantador de campanha

9-      Eduardo Costa – Os dez mandamentos do amor

10-   Portal do Sul – Valeu a noitada