• Cadastramento biométrico dos eleitores de Estação será realizado a partir de maio

    A partir da segunda quinzena de maio terá início o prazo para cadastramento biométrico do eleitorado do município de Estação, que se estenderá até o mês de novembro, para o que será publicado edital de convocação oportunamente, com a fixação das datas. Conforme o chefe do Cartório Eleitoral da 70ª Zona no Fórum de Getúlio Vargas, Luis Fernando Brustolin, desde a instalação dos equipamentos de coleta de dados biométricos, todos os atendimentos realizados no Cartório Eleitoral incluem a captura de foto e impressões digitais dos eleitores. Aqueles cujos dados biométricos já foram coletados não necessitam comparecer novamente, quando da publicação do edital. Luis Fernando esclarece que para o próximo pleito municipal, em 2016, serão obrigatoriamente identificados pelas digitais os eleitores de Estação, Erebango, Floriano Peixoto e Ipiranga do Sul. Nos municípios de Getúlio Vargas e Sertão, o processo será misto: Eleitores com dados biométricos coletados serão identificados pela digital, os demais procederão como até então se faz. A documentação de apresentação obrigatória é: Documento de identidade com foto ou certidão de nascimento/casamento original, número de CPF e comprovante de endereço do próprio eleitor (só aceito comprovante em nome do responsável até os 21 anos). Comprovantes em nome de terceira pessoa não serão considerados válidos em hipótese alguma.

     
  • Inter vence e está nas Oitavas de Final da Libertadores

    O Inter bateu o The Strongest por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira diante de mais de 40 mil torcedores no Beira-Rio e garantiu o primeiro lugar do Grupo 4 da Libertadores da América. O gol foi marcado por Valdivia aos 30 minutos da primeira etapa. Com a vitória, o Inter termina a primeira fase da Libertadores com 13 pontos, o terceiro melhor primeiro colocado. A derrota eliminou o The Strongest - foi ultrapassado pelo Emelec, que venceu a Universidad de Chile por 2 a 0 no Equador.Na oitavas o Inter vai enfrentar o Atlético Mineiro.

     

     
  • Grêmio 2 X 1 Juventude

    O Grêmio está na final do Gauchão. Com mais uma atuação convincente, o Tricolor dominou o Juventude na tarde deste sábado na Arena venceu por 2 a 1. Luan e Pedro Geromel marcaram os gols gremistas enquanto Douglas anotou o tento do time da Serra.

     

     

     

No ar ao vivo 00:00 | 06:00

  00:00 às 06:00 – Todos os gêneros musicais

Destaque da Redação

Equipe

  • Leandra
  • ederson
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane

As Dez Mais

1-      Marcos e Belutti – Domingo de manhã

2-      Henrique e Juliano – Recaídas

3-      Céu e Cantos – Maior que o oceano

4-      Nechivile – Ponto G

5-      Jads e Jadson –Ressentimento

6-      Victor e Léo – O tempo não apaga

7-      João Neto e Frederico –Ele não vai mudar

8-      Os Serranos – Cantador de campanha

9-      Eduardo Costa – Os dez mandamentos do amor

10-   Portal do Sul – Valeu a noitada