• Cadastramento biométrico do eleitorado do município de Estação

    O cadastramento biométrico do eleitorado do município de Estação, está em pleno andamento até o mês de novembro. Conforme o chefe do Cartório Eleitoral da 70ª Zona no Fórum de Getúlio Vargas, Luis Fernando Brustolin, desde a instalação dos equipamentos de coleta de dados biométricos, todos os atendimentos realizados no Cartório Eleitoral incluem a captura de foto e impressões digitais dos eleitores. Aqueles cujos dados biométricos já foram coletados não necessitam comparecer novamentel. Luis Fernando esclarece que para o próximo pleito municipal, em 2016, serão obrigatoriamente identificados pelas digitais os eleitores de Estação, Erebango, Floriano Peixoto e Ipiranga do Sul. Nos municípios de Getúlio Vargas e Sertão, o processo será misto: Eleitores com dados biométricos coletados serão identificados pela digital, os demais procederão como até então se faz. A documentação de apresentação obrigatória é: Documento de identidade com foto ou certidão de nascimento/casamento original, número de CPF e comprovante de endereço do próprio eleitor (só aceito comprovante em nome do responsável até os 21 anos). Comprovantes em nome de terceira pessoa não serão considerados válidos em hipótese alguma.

     
  • Grêmio empata com o Coritiba

    No dia de festejar os 20 anos do bi da Libertadores, o Grêmio teve de se contentar com um empate sem gols contra o Coritiba. O Tricolor desperdiçou muitas chances e ainda cansou no final, ficando no 0 a 0 dentro da Arena. O ponto somado mantém a equipe em terceiro no Brasileirão, com 38 pontos. O Coxa chega a 22 e permanece na zona do rebaixamento. Na 22ª rodada, os comandados de Roger encaram o Figueirense, quinta-feira, às 21h, em Santa Catarina.

     
  • Avaí 3 X 0 Inter

     

    O Inter sofreu a primeira derrota sob o comando de Argel Fucks. E foi uma goleada. Em uma manhã de atuação ruim em Florianópolis, o Colorado foi derrotado pelo Avaí por 3 a 0 neste domingo na Ressacada e corre risco de ver a distância para o G4 aumentar para sete pontos. Léo Gamalho, duas vezes, e Camacho marcaram os gols do time caterinense.Com a derrota, o Inter para nos 28 pontos e pode cair para o 12º lugar no complemento da rodada. Já o Avaí vai a 23 e sai momentaneamente da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, o Colorado volta a campo para enfrentar o Vasco da Gama no Beira-Rio, às 19h30min. Neste jogo, o técnico Argel não poderá contar com o D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

     

     

No ar ao vivo Viviane .

Viviane comunicadora

12:00 as 13:00

 

Festerê da 103 – Musicas de Bandas

 

13:00 as 17:00

 

Estação Jovem – Musicas Sertanejas,

 

Pop Nacional e Internaciona

 

 

 

Destaque da Redação

Equipe

  • Leandra
  • ederson
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane

As Dez Mais

1-      Marcos e Belutti – Domingo de manhã

2-      Henrique e Juliano – Recaídas

3-      Céu e Cantos – Maior que o oceano

4-      Nechivile – Ponto G

5-      Jads e Jadson –Ressentimento

6-      Victor e Léo – O tempo não apaga

7-      João Neto e Frederico –Ele não vai mudar

8-      Os Serranos – Cantador de campanha

9-      Eduardo Costa – Os dez mandamentos do amor

10-   Portal do Sul – Valeu a noitada