• Promotoria encaminhará denúncia contra acusado de matar criança em Capo-Erê

    A 1ª Promotoria de Justiça de Erechim encaminhará, nesta segunda-feira (23), a denúncia perante a 1ª Vara Criminal de Erechim (processo n.º 013/2.15.0000735-4). A denúncia foi elaborada neste sábado e domingo (21 e 22) pelo Promotor de Justiça. Segundo se apurou, o denunciado estuprou e matou a vítima Patrícia Fátima Sosin de Oliveira, criança com apenas 09 anos de idade, tendo os fatos ocorridos no Distrito de Capo-Erê, em Erechim/RS, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2015. Os crimes geraram grande comoção na comunidade local e regional, e o corpo da vítima foi localizado somente no dia 03 de fevereiro de 2015, após intensas buscas realizadas com o auxílio da comunidade.O Ministério Público denunciou o autor dos fatos pela prática dos seguintes crimes: 1) estupro de vulnerável; 2) homicídio cinco vezes qualificado; 3) vilipêndio de cadáver; e 4) ocultação de cadáver (três vezes). O Ministério Público está postulando a condenação do denunciado pelo Tribunal do Júri e, caso condenado, deverá cumprir em torno de 40 anos de prisão.

    Fonte: Jornal Boa Vista

     
  • Inter vence a primeira pela Libertadores

     Na qualidade individual, o Inter buscou sua primeira vitória na Libertadores, nesta quinta-feira, diante da Universidad de Chile. Em sua participação número 100 no torneio continental, o Colorado deu alguns sustos na torcida com falhas defensivas, mas abriu o placar na primeira etapa e melhorou na segunda para garantir o 3 a 1 no Beira-Rio. Com o resultado, ocupa o segundo lugar no grupo 4 da Libertadores, com três pontos. O líder é o Emelec com seis, enquanto La U amarga a lanterna. Os comandados de Diego Aguirre voltam a jogar pela Libertadores contra o Emelec, no dia 4 de março.

     

     
  • Grêmio 0 X 0 Juventude

    O Grêmio voltou a desapontar sua torcida na Arena, nesta segunda-feira. O Tricolor enfrentou um Juventude muito fechado, chegou a "amassar" o adversário, mas não encontrou o gol. O retorno de Giuliano foi o ponto positivo no dia em que o empate em 0 a 0 voltou a causar vaias da torcida gremista. Com o resultado, o Grêmio volta a entrar na zona de classificação para as quartas de final do Gauchão, com o oitavo lugar e 10 pontos. O Juventude está logo na frente, em sétimo, com 11 pontos. No próximo domingo, o Tricolor vai à casa do maior rival para disputar o Gre-Nal. No mesmo dia, o time de Caxias recebe o Lajeadense.

     

     


     

No ar ao vivo Ederson

ederson

08:00 as 12:00

 As Super Mais da 103 – Musicas Sertanejas e bandas até as 10

E das 10 ao meio dia sertanejas, Pop Nacional e Internacional

Destaque da Redação

Equipe

  • bruno_comunicador
  • ederson
  • jussara
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane

As Dez Mais

1-      Marcos e Belutti – Domingo de manhã

2-      Henrique e Juliano – Recaídas

3-      Céu e Cantos – Maior que o oceano

4-      Nechivile – Ponto G

5-      Jads e Jadson –Ressentimento

6-      Victor e Léo – O tempo não apaga

7-      João Neto e Frederico –Ele não vai mudar

8-      Os Serranos – Cantador de campanha

9-      Eduardo Costa – Os dez mandamentos do amor

10-   Portal do Sul – Valeu a noitada