• Feira do Produtor

    Durante o inverno, a feira do produtor estará atendendo em horário diferenciado. A feira abrirá das 8h às 10h30min, todos os sábados na Estação Ferroviária. Os comerciantes que fazem parte da feira convidam todos para conhecer os produtos orgânicos e de qualidade que estão para a venda na Feira do Produtor.

     

     
  • São Paulo 1 x 1 Grêmio

    São Paulo e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Resultado ruim para os dois lados. O Tricolor gaúcho perdeu a chance de encostar no Corinthians, líder da competição, e ficou oito pontos atrás - a diferença poderia ter caído para seis. Já o Tricolor paulista desperdiçou a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.O resultadou levou o Tricolor paulista a 16 pontos, na antepenúltima colocação a tabela. O Atlético-PR, primeiro time fora do Z-4, soma 17. Já o Tricolor gaúcho ficou nos 32 e, além de não encostar no Timão, que tem 40, agora já observa a aproximação de Santos (30) e Flamengo (28).

     
  • Brasil de Pelotas 0x1 Internacional

     

    A poucas rodadas atrás escrevi um texto com o título de "Começou hoje a série B", após vencer o Figueirense lá em SC, jogando mal, mas que foram 3 pontos importantes e que indicavam que poderia ser um recomeço pro Inter.

    A situação não se confirmou, Inter seguiu jogando mal e não consegui vitórias, nem jogando no Beira Rio, ao ponto de no penúltimo jogo eu nem perder meu tempo vindo aqui escrever, pois os erros eram exatamente os mesmo que eu já tinha apontado milhões de vezes antes.

    Mas o jogo contra o Brasil de Pelotas do diferente. Já na escalação o time parecia mais equilibrado do que o que vinha sendo escaldo por Guto. Apesar de 3 volantes, algo que odeio do fundo do meu coração, o time entrou com Charles ao lado do Dourado pra proteger melhor a zaga, com Edenilson com mais liberdade de subir e ajudar D'Alessandro no meio e apenas 2 atacantes e o melhor de tudo, nenhum deles era o Cirino. Sasha e Brenner foram os escolhidos para começar o jogo.

    É o time entrou mais ligado, com mais vontade e com 14 segundos já inchamos uma conclusão a gol. Vencemos por apenas 1x0, mas o importante foram os 3 pontos e a melhora no desempenho em campo.

    Mas óbvio que durante todo segundo tempo, todos colorados estavam com medo da síndrome de apequenamento que vem afligindo o Inter nos últimos tempos, medo que o time recuasse, chamasse o Xavante pro nosso campo e entregasse o resultado.

    Graças aos deuses do futebol, não aconteceu. O time até perdeu a "pegada" no meio do segundo tempo, mas consegui jogar e não sofreu grande pressão do adversário.

    O jogo terminou e fiquei feliz com o resultado, tanto no placar como no campo. Mas será agora vai? Será que vamos finalmente embalar ou é mais uma vez a calmaria antes do temporal?

    Guto agora terá a semana inteira antes do próximo jogo e não poderá usar a "falta de tempo pra treinar" como desculpa. Mas acredito que chegou a hora. Caiu a ficha nos jogadores e direção que estamos na série B, que a coisa é diferente, que a qualidade individual não é suficiente, é preciso mais garra, é preciso ser mais guerreiro.

     

     

No ar ao vivo Viviane .

Viviane comunicadora

12:00 as 13:00

 

Festerê da 103 – Musicas de Bandas

 

13:00 as 17:00

 

Estação Jovem – Musicas Sertanejas,

 

Pop Nacional e Internaciona

 

 

 

Equipe

  • Leandra
  • ederson
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane