• Auxílio Transporte

    A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Estação comunica a todos os estudantes Universitários e Secundaristas cadastrados no Auxílio Transporte do segundo semestre que o período para entrega do Comprovante de Frequência vai até dia 24/09 e  que os mesmos deverão ser entregues na Biblioteca Pública Municipal. Salientamos que se o o documento não for entregue no período especificado o auxílio será suspenso.

     
  • Corinthians 1 X 1 Inter

    O Inter esteve na frente do Corinthians, mas cedeu o empate por 1 a 1 na tarde deste domingo na Arena Itaquera e acabou perdendo a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião marcou o gol colorado aos 45 do primeiro tempo enquanto Douglas igualou aos 4 da etapa final. Com o empate, o Inter caiu para o terceiro lugar na tabela do Brasileirão, com 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo - e foi ultrapassado pelo Palmeiras, que venceu o Sport. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Vitória no Beira-Rio. Patrick, suspenso, será desfalque. Victor Cuesta, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, voltará a ficar à disposição de Odair Hellmann.

     
  • Grêmio 3 X 2 Ceará

    O Grêmio venceu o Ceará, por 3 a 2, de virada, na manhã e tarde deste domingo, na Arena. A equipe de Renato Portaluppi chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas passou à frente em um lance de bola parada. Com a vitória, o Tricolor chegou a 47 pontos e, até os jogos das 16h, voltou a ocupar a quarta colocação. A partir das 16h, torce por um empate entre Flamengo, 45 pontos, e Atlético-MG, 42, no Maracanã, para permanecer no G-4 até o final da rodada. No primeiro tempo, o Grêmio dominou as ações ofensivas, mas ficou duas vezes atrás do placar e conseguiu empatar com Geromel e Thonny Anderson, em duas jogadas de bola parada. O tricolor ainda teve um lance que a bola bateu na mão de um defensor, mas o árbitro entendeu como jogada normal. Na etapa final, Luan marcou, de falta, o gol da vitória. O próximo compromisso do Grêmio no Campeonato Brasileiro é contra o Fluminense, no sábado, às 16h, no Engenhão. Já o Vovô recebe, no Castelão, a Chapecoense, no dia 30, às 19h.

     

bandeira

Voz do Brasil

Equipe

  • Leandra
  • ederson
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane