• Cadastramento biométrico dos eleitores de Estação será realizado a partir de maio

    A partir da segunda quinzena de maio terá início o prazo para cadastramento biométrico do eleitorado do município de Estação, que se estenderá até o mês de novembro, para o que será publicado edital de convocação oportunamente, com a fixação das datas. Conforme o chefe do Cartório Eleitoral da 70ª Zona no Fórum de Getúlio Vargas, Luis Fernando Brustolin, desde a instalação dos equipamentos de coleta de dados biométricos, todos os atendimentos realizados no Cartório Eleitoral incluem a captura de foto e impressões digitais dos eleitores. Aqueles cujos dados biométricos já foram coletados não necessitam comparecer novamente, quando da publicação do edital. Luis Fernando esclarece que para o próximo pleito municipal, em 2016, serão obrigatoriamente identificados pelas digitais os eleitores de Estação, Erebango, Floriano Peixoto e Ipiranga do Sul. Nos municípios de Getúlio Vargas e Sertão, o processo será misto: Eleitores com dados biométricos coletados serão identificados pela digital, os demais procederão como até então se faz. A documentação de apresentação obrigatória é: Documento de identidade com foto ou certidão de nascimento/casamento original, número de CPF e comprovante de endereço do próprio eleitor (só aceito comprovante em nome do responsável até os 21 anos). Comprovantes em nome de terceira pessoa não serão considerados válidos em hipótese alguma.

     
  • Grêmio 1 X 0 Figueirense

    Grêmio e Braian Rodríguez desencantaram numa vitória sofrida contra o Figueirense, neste sábado na Arena. O Tricolor perdeu algumas chances, mas achou o 1 a 0 na cabeça do centroavante uruguaio para finalmente somar três pontos no Brasileirão. Com quatro pontos, sobe para décimo primeiro na tabela e deixa a desconfortável zona do rebaixamento. O Figueirense segue nas últimas colocações, com um ponto somado.

     
  • Inter Vence o Santa Fé e está nas semifinais

    O topo da América está mais perto do Beira-Rio. Contra um paredão colombiano, o Inter pressionou até furar o bloqueio do Santa Fe e fazer o 2 a 0 da classificação, nesta quarta-feira no Beira-Rio. O resultado chegou depois de um massacre no segundo tempo, que obrigou faltas violentas e expulsões do lado do Santa Fe, que só levou o segundo gol aos 42 minutos. Com gols de Juan e Rafael Moura, o Colorado chegou ao placar que precisava e está na semifinal da Libertadores para enfrentar o Tigres, já que Cruzeiro não passou pelo River. Agora o time poderá se concentrar no Brasileirão, com a volta da Libertadores apenas em 15 julho, depois da Copa América. Como o Inter irá encarar o Tigres, a decisão pela vaga na final será no México. Bem antes disso, a equipe do técnico Diego Aguirre volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o São Paulo, às 16h.

     

No ar ao vivo Viviane .

Viviane comunicadora

12:00 as 13:00

 

Festerê da 103 – Musicas de Bandas

 

13:00 as 17:00

 

Estação Jovem – Musicas Sertanejas,

 

Pop Nacional e Internaciona

 

 

 

Destaque da Redação

Equipe

  • Leandra
  • ederson
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane

As Dez Mais

1-      Marcos e Belutti – Domingo de manhã

2-      Henrique e Juliano – Recaídas

3-      Céu e Cantos – Maior que o oceano

4-      Nechivile – Ponto G

5-      Jads e Jadson –Ressentimento

6-      Victor e Léo – O tempo não apaga

7-      João Neto e Frederico –Ele não vai mudar

8-      Os Serranos – Cantador de campanha

9-      Eduardo Costa – Os dez mandamentos do amor

10-   Portal do Sul – Valeu a noitada