• Acidente na ERS-135 em Estação deixa uma vítima fatal

    No fim da manhã desta quarta feira, um acidente de trânsito, na ERS-135, nas proximidades da entrada da comunidade de Linha Floresta, em Estação, resultou em uma vítima fatal. Um furgão placas EDW-4305 de Jundiaí - SP, que fazia o sentido Erechim - Passo Fundo, acabou perdendo o controle, atravessou a pista contrária, vindo a capotar no barranco lateral, numa altura estimada de 3 metros. O motorista que viajava sozinho, foi identificado pelos socorristas do Samu como Saulo Barbosa. No momento em que nossa reportagem esteve no local, o corpo da vítima ainda estava dentro do veículo, mas os Bombeiros, com o apoio da Polícia Rodoviária já providenciavam a retirada.

     
  • Notas falsas em Estação

    Segundo informações da Brigada Militar, no início da noite desta quarta feira, um casal, com mais três menores, foram apreendidos no centro de Estação, na Av. Lido Tagliari, portando R$2.550,00 em notas falsas de 50 reais. Eles estariam tentando repassar as notas no comércio local. Uma das crianças é filho do casal. O veículo Onix branco tem placas de Gaurama, mas o casal seria natural de Marcelino Ramos, porém tem residência em Estação. Eles foram encaminhados pela Polícia Federal até a cidade de Passo Fundo para prestar esclarecimentos.

     
  • Comunidade prestigia a abertura das festividades natalinas em Estação

    Mesmo diante da chuva, a noite da última sexta-feira (12) em Estação esteve repleta de brilho através da abertura da Programação Natalina.

     

    A ocasião foi marcada por várias atividades tais como encenações e apresentações artísticas de estudantes; a comunidade também prestigiou o talento dos integrantes do Projeto “Musicando” do Círculo Operário; além da apresentação de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Assistência Social – CRAS, como Karatê, grupo de violão, de dança - Hip Hop e a Banda Marcial do município.

     

    Uma das atrações mais aguardadas foi a chegada do Papai Noel o qual foi recebido pelas crianças que organizaram uma espécie de passarela iluminada e em seguida se dirigiu à frente do palco onde cumprimentou o Prefeito Municipal, Geverson Zimmermann juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Antônio Duarte e as princesas do Município, as quais realizaram a entrega da chave de Estação ao bom velhinho.

     

    Logo após, teve a distribuição de balas e o show com a Banda Edição 3.

     

    O público também pode visitar a exposição de produtos da agroindústria, projeto realizado em parceria com a EMATER e também o trabalho das integrantes da Casa do Artesão.

     

    A Programação Natalina prossegue com atividades na próxima sexta-feira (19), ocasião em que será apresentado o Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Estação, Orquestra Sinfônica Getuliense, Coral Cantares e Pequenos Cantores de Getúlio Vargas. O evento terá início às 20h, na Praça Municipal Guido Giacomazzi. A Casa do Papai Noel estará disponível para visitação das crianças, além do passeio de Dindinho. 

     

     

No ar ao vivo Ederson

ederson

08:00 as 12:00

 As Super Mais da 103 – Musicas Sertanejas e bandas até as 10

E das 10 ao meio dia sertanejas, Pop Nacional e Internacional

Destaque da Redação

Equipe

  • bruno_comunicador
  • ederson
  • jussara
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane

As Dez Mais

1-      Marcos e Belutti – Domingo de manhã

2-      Henrique e Juliano – Recaídas

3-      Céu e Cantos – Maior que o oceano

4-      Nechivile – Ponto G

5-      Jads e Jadson –Ressentimento

6-      Victor e Léo – O tempo não apaga

7-      João Neto e Frederico –Ele não vai mudar

8-      Os Serranos – Cantador de campanha

9-      Eduardo Costa – Os dez mandamentos do amor

10-   Portal do Sul – Valeu a noitada