• Pesagem Bolsa Família

    A Prefeitura Municipal de Estação, através da Secretaria de Saúde, convida os beneficiários do bolsa família, para a segunda e última pesagem deste ano, a qual será realizada no seguinte dia:
    Data: 24/10 - Quarta-feira
    Horário: 08 às 11 hs
    13:30 às 16:30 hs
    Equipe de Saúde da Família 01: Agentes de Saúde - Sirlei; Naira; Sistana; Fernanda e Márcia.
    Local: Unidade Básica de Saúde 1 (próxima ao CTG)
    Equipe de Saúde da Família 02: Agentes de Saúde - Cátia; Liziane; Luci; Susi; Patrícia e Taíse.
    Local: Unidade Básica de Saúde 2 (próximo a Escola Maria Nascimento).
    __________________________________________
    Obs.: Levar a carteira de vacinação das crianças e carteira de gestante se estiver grávida.
    Agradecemos a sua presença e lembramos a importância do seu comparecimento para a pesagem nesta data.

     
  • Inter 2 X 1 Vitória

    De virada, com sufoco. Assim foi a vitória colorada em cima do Vitória - 2 a 1 - na tarde deste domingo no Beira-Rio. Com os três pontos, o Colorado chegou aos 53 pontos, mesmo número do Palmeiras e só fica em 2º pelo critério de desempate saldo de gols: 23 contra 18. O São Paulo é o terceiro com 52, após empatar com o Botafogo. O Grêmio fecha o G4 com 50. Depois do trio de arbitragem errar em um gol mal anulado do Colorado, o árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, deu um pênalti que a bola bateu na mão de um jogador baiano fora da área. Damião, de cabeça, D’Alessandro, de pênalti, e Emerson Santos, contra, marcaram os gols. O Inter volta aos gramados na próxima sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport. Já o Vitória recebe o Santos, no mesmo dia, mas às 21h30min, no Barradão.

     
  • Grêmio 4 x 0 Atlético Tucumán

    O Grêmio goleou o Atlético Tucumán com autoridade, nesta terça-feira, na Arena, e está na semifinal da Libertadores. O Tricolor até teve alguma dificuldade até abrir o placar, mas ainda no primeiro tempo viu a expulsão do goleiro Lucchetti abrir caminho para mandar o recado ao River Plate com um sonoro 4 a 0. Luan foi o maestro da atuação que deixa o Tricolor mais perto do tetra da América. Antes do River, contudo, o Grêmio encara o Bahia, sábado na Arena, de olho na ponta do Brasileirão.

     

Equipe

  • Leandra
  • ederson
  • kiko
  • laisla_secretria
  • silvio_comunicador
  • viviane